12 de set. de 2012

10

Festa dos 15: Se inspire em uma festa GLAMUROSA!



     Então minhas amadas, finalmente está tendo o primeiro post sobre festa de 15 anos. Aêeeee! E para começar bem eu vou mostar a festa da Maria Eduarda Pereira. As dicas que eu irei postar para vocês meus amores, eu esterei tendo como exemplo os post do blog do Capricho, até porque eu não tenho a mínina idéia de como organizar uma festa de 15 anos. Então como já disso para começar eu vou mostrar uma festa para vocês, depois eu vou postando separadamente as dicas de cabelo, vestido, ai eu posto outra festa e volto para as dicas...

     "A Maria Eduarda Pereira sonhava com sua grande festa desde os 10 anos. E em julho deste ano ela realizou o sonho de comemorar seus 15 anos em grande estilo. Depois de 1 ano e meio de preparação, a festa aconteceu no salão de um clube da cidade de Timóteo, Minas Gerais."
     Já podemos começar pelo bolo né? olha que lindo, sem contar que tem um simples detalhe, um detalhe que deu uma grande diferênca,ela colocou um tipo de aplique com seu nome, o que na minha opinião ficou maravilhoso
      O espaço aonde aconteceu a festa, foi totalmente decorado em tons de rosa claro e dourado, uma combinação maravilhosa. Os arranjos de flores foram montados com orquídeas, o que deram um ar muito sofisticado a decoração. Para ficar ainda melhor havia retratos enormes da aníversáriante por toda a parte da festa.
     Eu acho que não precisa mais nem comentar né? pelas fotos já dá para perceber que a festa foi perfeita, mas vamos lá. O branco também foi muito utilizado na decoração, dando um toque especial, as flores em tons claros também deram um ar diferente na decoração, e ela usou e abusou dos lustres e dos cristais, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
     Diferentes de muitas aniversáriantes que fazem suas festas de 15 anos e acabam usando 3 vestidos ou mais, ela optou usar apenas um modelo, para receber os convidados, Duda usou um vestido curto, nude com uma alça só
     Porém na hora da valsa, o vestido curto, recebeu uma cauda maravilhosa e continuou com um ombro só, depois de dançar a valsa, chegou a hora de cair na pista e dançar a noite toda, então ela voltou para o vestido curto, tendo apenas que retirar a calda. Prático né?

     "Para agitar ainda mais a festa, animadores foram contratados para receber os convidados e para puxar o pessoal para a pista de dança. A galera se divertiu até de manhã! Preocupada com as amigas que se produziram para a festa, Duda distribuiu rasteirinhas personalizadas para todas as convidadas. Logo, os saltões foram deixados de lado e trocados por chinelinhos confortáveis."
     Depois do jantar foram montadas mesas com comidinhas para que os convidados pudessem beliscar à vontade durante a festa toda.
    Para fechar a noite, a lembrancinha (linda e deliciosa) foi uma caneca personalizada com um cupcake dentro. Todos os amigos da Duda ficaram encantados com a festa que ela deu e já estão dizendo que foi o “evento do ano” na cidade. :)

Bom meus queridos, é isso, espero que tenham gostade, e deixem um comentário como que vocês mais gostaram na festa da Duda, e claro compartilhe com seus amigos!

Fotos- Capricho


10 comentários:

  1. HAHA as foto tão muito locas bruno ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog! Muito estiloso. Segue,segue de volta? Kisses Lelê.
    http://sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER ONDE FORAM COMPRADAS AS CANECAS. CONTATO: airlefacanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosti !!Embora eu prefira algo mais discreto,não quero festa não -não,não sou anormal;
    Amei aqui,to seguindo.

    cupcakezando.blogspot.com
    Beijos Karola

    ResponderExcluir
  5. Sabe de onde é o vestido?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog muito lindo, e essa festa é a inspiração para a minha festa de 15 anos. e quanto ao vestido é da mesma estilista a Paula Fernandes..

    ResponderExcluir
  7. amei muito está festa muito legal!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. quem foi o responsavel pela decoraçao em geral passe dados

    ResponderExcluir
  9. oi! gostaria de saber como esta garota chama, sei que ela chama maria eduarda pereira, mas queria saber um complemento a mais para encontrá-la nas redes socias para ver mais detalhes da festa e do vestido, conto com sua ajuda por favor responda.
    obrigada.

    ResponderExcluir

« »